04/08/2015

Moto sem placa é localizada com adolescente em Artur Nogueira

Menor afirmou ter comprado a motocicleta. Ele ofereceu resistência durante a abordagem e precisou ser algemado.

Uma moto foi localizada sem placa com um adolescente na manhã deste sábado (01) em Artur Nogueira. O menor afirmou ter comprado a motocicleta. Após resistir, ele foi algemado e levado até a Delegacia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Onofre Filipini, no Jardim Medeiros, por volta das 11 horas, quando os policiais avistaram dois homens em frente a uma residência, mexendo em uma moto, modelo Honda/CG verde, sem placa.

Durante a abordagem, um dos averiguados, um adolescente de 17 anos, afirmou que havia comprado a moto em Cosmópolis pelo valor de R$ 600. A motocicleta estava com a numeração do chassis raspada. De acordo com o B.O., os suspeitos resistiram e precisaram ser algemados pelos policiais.

Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio. Após o registro da ocorrência o adolescente e o outro averiguado, um homem de 21 anos, foram liberados.

IMG_4572 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.