16/07/2020

Morte de mulher é registrada como feminicídio em Artur Nogueira

Autor do crime é um rapaz, menor de idade (17 anos), que foi apresentado pelos pais no plantão policial da Delegacia de Artur Nogueira nesta quinta-feira (16)

Mariana Avanzzi

A Polícia Civil de Artur Nogueira registrou a morte de Midian Gonçalves Pinto, moradora do bairro Itamaraty, como ato infracional de homicídio qualificado (femincídio). A mulher teria saído de sua residência por volta das 23h de quarta-feira (15) e o corpo encontrado nas proximidades do Campo do Rapadão, no Jardim Vista Alegre.

O autor do crime é um rapaz, menor de idade (17 anos), que foi apresentado pelos pais no plantão policial da Delegacia de Artur Nogueira nesta quinta-feira (16). A polícia investiga as motivações do assassinato, mas o menor confessou que matou a mulher com murros e chutes e abandonou o corpo na região do rapadão. Ele foi para a residência da avó e falou do crime cometido. A senhora rapidamente comunicou os pais do rapaz, e o apresentaram voluntariamente na delegacia de Artur Nogueira.

Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como ato infracional de homicídio qualificado (femincídio), na delegacia do município. O menor será apresentado ao Ministério Público da cidade para as providências cabíveis.

Vítima

Midian Gonçalves Pinto era moradora de Artur Nogueira. Nas redes sociais apresentava seu filho como uma de suas grandes paixões. Familiares e amigos estão sem entender as causas do crime. A mãe da vitima, muito abalada, compareceu na Delegacia na manhã desta quinta-feira (16). Ela relatou à equipe do Portal Nogueirense que pediu para a filha não sair de casa. O pedido aconteceu por volta das 23h da quarta-feira (15). Desde então não teve mais contato com Midian.

Velório e sepultamento

A despedida de Midian deve acontecer amanhã a partir das 8h no velório de Artur Nogueira. O sepultamento será às 13h no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.