13/09/2019

Morre idoso agredido em Artur Nogueira

Francisco Cardoso, de 79 anos, foi agredido pelo ex-genro

Mariana Avanzzi

O idoso Francisco Cardoso, de 79 anos, que estava internado em estado grave na Unicamp, morreu na tarde desta sexta-feira (13). Segundo os familiares, o senhor foi agredido dentro da própria casa, pelo ex- genro, em Artur Nogueira.  A vítima teve diversas fraturas na face, no crânio e sangramento nos rins.

As agressões ocorreram no último sábado (07), na residência em que o idoso morava com a filha e com o ex-genro, autor das agressões, no bairro Ida Sia. Segundo a filha, o agressor chegou em casa bêbado e o seu pai foi falar para ele não beber e, então, começaram as agressões.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital Bom Samaritano e depois transferida para a Unicamp, onde estava sedada com ajuda de aparelhos. Mas, de acordo com a família, o idoso não resistiu e faleceu na tarde desta sexta-feira (13). Neste momento, familiares estão na Delegacia do Taquaral, em Campinas (SP) a fim de registrar um Boletim de Ocorrência por homicídio. O agressor está desaparecido.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.