01/12/2019

Morre bebê ajudada no rodeio de Artur Nogueira

Naiara Vitória participou do Desafio do Bem e recebeu doação de comerciantes e visitantes do rodeio. Ela não resistiu a uma cirurgia na Unicamp neste domingo

Da redação

Morreu na madrugada deste domingo (01),  Naiara Vitória, a bebê que foi ajudada pelo Desafio do Bem, realizado durante a edição do Artur Nogueira Rodeio 2019. A pequena faleceu no Hospital da Unicamp às 6h, onde estava internada. Ela precisou fazer uma cirurgia de emergência, mas infelizmente não resistiu.

A informação foi divulgada pela Comissão Organizadora do evento, por meio de uma nota em que eles agradecem a todos que colaboraram com o desafio do bem e afirmam que o valor arrecadado, que iria usado para auxiliar no tratamento, será destinado para as despesas fúnebres.

Confira a nota na íntegra

“É com profundo e doloroso pesar que a comissão organizadora do Artur Nogueira Rodeio 2019 recebe a notícia do falecimento do anjo Naiara Vitória. Agradecemos à todos os que estiveram envolvidos direta e indiretamente no desafio do bem: equipe organizadora, patrocinadores, população nogueirense, Tchesco; e informamos que o valor de aproximadamente R$21.000,00(vinte e um mil reais) arrecadados que, seriam entregues nesta segunda (02/12) para auxiliar nos tratamentos de pequena Naiara, serão destinados à família para ajudar nas despesas fúnebres. 

Sabemos que valor algum irá reparar ou amenizar a dor que a família está sentindo neste momento, e pedimos à Deus para que possa consolar os familiares e receber este pequeno anjo em seus braços”.

Desafio do Bem

O Desafio do Bem em prol da pequena Naiara Vitória aconteceu no dia 23 de novembro, no 3º dia do Artur Nogueira Rodeo. Na oportunidade, o peão nogueirense José Alves Alexandre, conhecido Thesco montou em um touro.

Durante o desafio, empresários, comerciantes e o público presente fizeram contribuições para ajudar a pequena Naiara que totalizaram R$ 22 mil. Além disso, a empresa Plan Saúde também ofereceu a cirurgia para corrigir um problema nos pezinhos da pequena.

De acordo com os pais, Naiara Vitória nasceu com um problema que saúde que a impediu de que seus músculos tivesses forças que acabaram afetando seus pulmões. A bebê também nasceu prematura de sete meses e devido a todas essas complicações, usava uma sonda para se alimentar e uma traqueo para ajudar na respiração.

 

O valor arrecadado no Desafio do Bem seria usado para a compra de novos equipamentos hospitalares, para que ela pudesse ter uma melhor qualidade de vida.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.