18/11/2018

Homem morre após ser encontrado ferido em Artur Nogueira

Principal suspeita é que morador tenha sido atropelado

Da redação

Um morador de Artur Nogueira morreu na madrugada deste domingo (18) após ter sido encontrado gravemente ferido em uma rua do município. Devido aos graves hematomas e ferimentos presentes pelo corpo da vítima, a principal suspeita é que ele tenha sido atropelado.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade descreve que, por volta da meia noite, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares a comparecer à Rua Raimundo Berni, esquina com a Rua Armando Beck, no Jardim Sacilotto. No local estaria um homem ferido, caído no chão.

Ao se deslocarem ao endereço, os policiais tiveram a informação de que a vítima já tinha sido socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS) em uma ambulância. Na unidade médica, os agentes identificaram o morador como Francisco João Alves, de 49 anos, residente no Jardim Planalto.

A vítima, que sofreu muitas lesões pelo corpo incluindo afundamento de crânio, teve entrada no hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. De acordo com a Polícia Civil e a empresa funerária que realizou a remoção do corpo no hospital, a principal suspeita é que Francisco tenha sofrido um atropelamento, onde o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro.

A esposa de Francisco relatou para o registro da ocorrência na Delegacia que o marido fazia o uso de bebidas alcoólicas e que ele havia saído de casa ao meio dia e não retornado mais. O corpo de Francisco João Alves foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP) para o exame necroscópico e deverá ser sepultado no Cemitério Municipal de Artur Nogueira nesta segunda-feira (19), às 7h30.

A Polícia Civil agora deverá averiguar se o morador foi mesmo vítima de atropelamento para que, caso tenha sido, o suposto motorista do veículo seja identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.