02/08/2017

Moradores têm carros furtados em Artur Nogueira

Veículos foram subtraídos em diferentes bairros do município

Da redação

Ao menos três veículos foram furtados em Artur Nogueira no período de três dias. Os delitos, que ocorreram em diferentes bairros, tiveram registro na Delegacia de Polícia Civil do município entre sábado (29) e segunda-feira (31).

O primeiro furto aconteceu na manhã de sábado (29), no Jardim Vista Alegre. Na ocasião, a trabalhadora autônoma, de 24 anos, estacionou o veículo VW/Golf preto, na Rua Carlos de Fáveri.

Ela havia se deslocado à casa da sogra e, após algumas horas retornou para sair com o carro, mas não o encontrou onde o tinha deixado. Depois de constatar a subtração, a vítima se encaminhou à Delegacia para registrar a ocorrência, contudo ainda não tem pistas que levem ao paradeiro do automóvel.

Outro furto

O delito seguinte ocorreu no Jardim Amaro, na noite de domingo (30). O proprietário, de 43 anos, deixou o GM/Caravan parado na Rua Francisco Cabrino, por volta das 22 horas.

Ele se ausentou do local por algum tempo, e não encontrou mais o veículo ao retornar. A vítima prestou a queixa de furto na unidade policial e espera, também, pela localização do carro.

Delito seguinte

Já o furto relacionado à segunda-feira (31), da mesma forma resultou na subtração de um automóvel. O morador, de 39 anos, estacionou o VW/Fox preto – pertencente à empresa em que trabalha – na Rua Ângelo Setin, Parque das Flores, aproximadamente às 22h30.

Assim, pela manhã, às 6h30, ele decidiu sair com o veículo e constatou o furto. Até o momento, o veículo não foi recuperado.

A localização de veículos em estado de abandono ou suspeitos de furto/roubo pode ser informada de forma anônima à Polícia Civil (3877-1400), à Guarda Civil Municipal (3877-1823) ou à Polícia Militar (190).

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.