20/05/2019

Moradores sofrem assalto em Artur Nogueira

Valores em dinheiro e aparelho celular foram subtraídos nas ocasião dos delitos

Da redação

Dois casos de assalto foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira no último sábado (18). Valores em dinheiro e aparelho celular foram subtraídos na ocasião das ações. Os assaltantes conseguiram fugir.

Os registros policiais pontuam que o primeiro caso de roubo aconteceu em um estabelecimento comercial, situado no Parque das Flores. A comerciante, de 36 anos, relatou aos policiais militares acionados ao local do crime que ela realizava o atendimento do comércio. Em determinado momento, um indivíduo adentrou no local e, com uma arma de fogo em  punho, com tom de ameaça, exigiu a entrega dos valores que estavam no caixa.

A vítima entregou ao assaltante a quantia de R$ 60. Em seguida, o ladrão fugiu à pé do local. Apesar do delito, a comerciante não sofreu violência física por parte do indivíduo.

Crime seguinte

O outro assalto ocorreu no bairro Egídio Tagliari. O morador do Parque Itamaraty, de 36 anos, tinha se dirigido à uma padaria. Enquanto caminhava pela Rua Santos Dumont, à caminho de casa, ele foi abordado por dois homens que estavam de bicicleta.

Um dos indivíduos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto contra o munícipe. A vítima foi obrigada a entregar o aparelho celular aos criminosos, que fugiram em seguida.

Não houve o registro de ferimentos contra a vítima durante ação do crime. Em ambos os casos, os autores dos assaltos não foram identificados ou detidos.

A Polícia Civil da cidade apura os crimes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.