04/06/2019

Moradores são assaltados em Artur Nogueira

Delitos ocorreram no último sábado (1)

Da redação

Duas ações de assalto foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira no último sábado (1). Valores em dinheiro, documentos pessoais e um automóvel foram subtraídos das vítimas durante os delitos. Os criminosos não foram identificados até o momento.

Conforme os registros policiais descrevem, o primeiro roubo ocorreu de madrugada. Um morador de 27 anos trafegava com um automóvel VW/Fusca 2014 (New Beetle) pela Rodovia dos Agricultores, quando em determinado momento, dois ocupantes de uma motocicleta o abordaram.

Um dos indivíduos portava uma arma de fogo e anunciou o assalto com graves ameaças contra a vítima. O munícipe então parou o carro no local e um dos criminosos desceu da moto, se apossando do automóvel e agredindo o munícipe.

Em seguida, os ladrões deixaram o local em fuga. Além do carro, documentos pessoais, cartões bancários e R$ 100 em espécie também foram subtraídos na ação.

Outro roubo

Já o outro assalto registrado aconteceu na noite da mesma data, na região central da cidade. Um morador de 26 anos estava em uma bicicleta pela Avenida XV de Novembro. De repente, dois indivíduos que estavam a pé empurraram a vítima ao chão, a derrubando da bicicleta.

Um dos ladrões estava com uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo a entrega dos pertences do munícipe. A carteira da vítima contendo documentos pessoais e R$ 630 foi subtraída na ocasião.

Após o delito, os acusados fugiram. Em nenhum dos casos relatados os autores dos crimes foram identificados pela polícia até o momento.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.