30/05/2017

Moradores são amarrados durante assalto em Artur Nogueira

Vítima foi surpreendida por bandidos ao chegar em casa; Eletroeletrônicos, motocicleta, entre outros pertences foram subtraídos

Da redação

Dois moradores do Jardim Leonor, em Artur Nogueira, sofreram um assalto à mão armada durante a madrugada desta terça-feira (30). Os criminosos abordaram uma das vítimas quando ela chegava em casa com uma motocicleta.

De acordo com o registro da ocorrência, o comerciante, de 40 anos, havia acionado o portão eletrônico para entrar na residência, por volta da uma da madrugada. Neste momento, três homens encapuzados anunciaram o assalto com graves ameaças.

Ele e uma mulher, que também estava na casa, foram amarrados e trancados em um quarto. Os bandidos subtraíram televisores, máquina fotográfica, computadores, furadeira elétrica, celulares, relógios, uma motocicleta modelo Honda/CB 300, entre outros pertences.

Depois do delito, os assaltantes conseguiram fugir. As vítimas não sofreram ferimentos e nenhum suspeito pelo roubo foi localizado até o momento.

A Polícia Civil apura o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.