01/06/2020

Moradores reclamam de infestação de baratas em bairro de Artur Nogueira

Vereador Davi da Rádio pediu providências do Executivo

Da redação

Moradores do bairro São João do Pinheiros reclamam de uma suposta infestação de baratas nas residências. Os munícipes enviaram fotos para o vereador Davi da rádio, que pede uma providência do Executivo.

Segundo o vereador Davi da Rádio, a prefeitura suspendeu a contratação da empresa da prestação de serviço de limpeza urbana no dia 19 de dezembro e por isso questionou a atitude do Executivo na última sexta-feira (3).

O documento ainda afirma que inúmeras vias e praças estão tomada por sujeita e mato alto em terrenos baldios. Moradores do bairro São João dos Pinheiros mandaram fotos de uma possível infestação de baratas por falta dê dedetização.

A moradora Claudia sofre com a quantidade de insetos que, segundo ela, tem invadido sua casa. “Eu estou indignada com essa quantidade baratas e alguém tem que fazer alguma coisa pelo nosso bairro. O prefeito tem que tomar uma providência com urgência”, declarou.

Até o momento, não se sabe o motivo da suposta infestação e, quando e se houver uma manifestação da Prefeitura, uma nova matéria será elaborada.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.