24/09/2018

Moradores organizam movimento contra Bolsonaro em Artur Nogueira

Concentração será realizada na Praça do Coreto

Da redação

Munícipes opositores à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) irão realizar um movimento contra a possível eleição do candidato. Intitulada “Todos Contra Ele”, a ação acontece neste sábado (29) a partir das 17h e ainda não tem roteiro divulgado.

De acordo com a organização, a iniciativa não é partidária. “A marcha tem o intuito de ir contra formas de autoritarismo e  repressão em nome dos grupos sociais que sofrem ataques perante a nova onda de extremistas. Buscamos despolarizar para acabar com a ameaça”, afirma Fidel Marks, organizador do evento.

A concentração acontecerá na Praça do Coreto, no centro do município. Os participantes receberão orientações sobre reprodução de fake news, além de informações sobre a reforma da Base Nacional Comum Curricular, organizadas por uma equipe de geógrafos e historiadores graduandos em licenciatura.

O movimento não irá contar com veículos para fazer carreata pela cidade para que não atrapalhe atividades comerciais e o fluxo de carros. O roteiro da programação será definido no dia da concentração

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.