02/07/2019

Moradores de Artur Nogueira sofrem assalto à mão armada em residência

Diversos pertences foram subtraídos pelos assaltantes que conseguiram fugir após o crime

Da redação

Uma residência foi alvo de um assalto à mão armada na noite do sábado (29), em Artur Nogueira. Os moradores foram rendidos pelos criminosos, que subtraíram diversos pertences, entre eles, eletroeletrônicos, documentos e uma caminhonete.

Conforme o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o crime ocorreu no Jardim Rezek, por volta das 20h30. O morador estava no portão da garagem da casa com uma caminhonete, modelo Toyota/Hilux preta, quando três ocupantes de um automóvel GM/Agile de cor escura pararam em frente ao veículo.

Dois indivíduos, cobrindo os rostos, desceram do carro e um deles, em poder de uma arma de fogo, anunciou o assalto com graves ameaças contra o morador. Os criminosos, juntamente com o comparsa que dirigia o carro, entram na residência. A chegada dos assaltantes foi registrada por câmeras de monitoramento de segurança instaladas em residências vizinhas.

Os moradores, entre eles dois idosos e um adolescente, foram trancados em um dos cômodos do imóvel. Na ocasião, os assaltantes subtraíram documentos pessoais das vítimas, além de um televisor de 58 polegadas, três aparelhos celulares e a caminhonete Hilux.

Após o delito, os ladrões conseguiram fugir. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, até o momento, não houve a identificação dos criminosos. Posteriormente, na mesma data, a caminhonete roubada no delito foi recuperada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.