01/11/2023

Moradores de Artur Nogueira relatam falta de energia elétrica

Em alguns casos, o problema já dura quase 24 horas; empresa não se manifestou

Da redação

Moradores de diferentes bairros de Artur Nogueira procuraram o Portal Nogueirense para relatarem problema no fornecimento de energia elétrica, de responsabilidade da empresa Elektro. O problema teria começado na tarde de terça-feira (31), durante o temporal e em alguns casos, já duram quase 24 horas.

Um morador do Recanto do Sol, na vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira relatou o problema. “Precisamos de ajuda. Estamos há mais de 24 horas sem energia e ninguém dá uma posição. Vários moradores tem aquário, chocadeira, os animais estão morrendo e comida estragando”, desabafou o munícipe.

Outro morador do mesmo local disse que já entraram em contato, abriram chamados e nada até agora. “Estamos praticamente 24 horas sem energia. Tive que comprar um gerador”, disse ele.

Moradores da Rua Zeno Capato, no Jardim Saciloto I também estão sem energia elétrica desde terça-feira (31). Um transformado pegou fogo e não foi arrumado pela empresa. Muitos já perderam alimentos e outros itens de primeira necessidade. Eles também já procuraram a empresa que não deu retorno.

Uma moradora do bairro Cristalina disse que está sem energia e que liga na Elektro e não é atendida. “Minha mãe é idosa e faz uso de insulina e estamos sem refrigeração”, disse ela.

O problema também atinge outros bairros na zona rural da cidade, como o São João das Palmeiras, onde postes ficaram pendurados pelos fios. Em todos os casos, eles procuraram a empresa responsável e não tiveram respostas.

O Portal Nogueirense também procurou a Assessoria de Imprensa da Elektro por telefone e e-mail, mas sem sucesso.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.