29/10/2019

Moradores de Artur Nogueira reclamam de falta de água

De acordo com moradores dos bairros Coração Criança e Nosso Chão, problema tem se tornado rotineiro

Da redação

Moradores da região dos bairros Nosso Chão e Coração Criança, em Artur Nogueira, reclamam da falta de água nas referidas locais. Conforme os reclamantes, o problema está se tornando rotineiro naquela região, resultando em finais de semana com escassez de água para os moradores. A falta de água também tem afetado outros bairros da cidade.

Conforme informado ao Portal Nogueirense, a falta de água tem gerado transtorno aos munícipes. O problema, que já acontece há alguns meses, interfere na rotina das pessoas daquela região. Necessidades básicos como tomar banho, cozinhar, lavar roupas e louças tem sido algo difícil.

O morador Gelson dos Santos reside no bairro Nosso Chão. Ele afirma que a falta de água tem ocorrido sempre às sextas-feiras e se estendido aos finais e início de semana. “A água acaba, daí chega de madrugada, mas de manhã já acaba de novo. Não está dando para lavar roupas, o banho é rápido pois a água é da caixa. Já a louça, não lavamos ontem [segunda-feira] pra não esvaziar toda caixa, pois não sabíamos quando a água iria voltar. Enfim, precisamos sempre racionar e não sabemos o motivo de quatro dias isso estar assim”, expõe.

Já Luíza Aguiar, que mora no bairro Coração Criança, situado na mesma região, afirma que a rotina tem sido difícil. “A gente fica sem saber quando vamos ficar sem água. Isso é complicado, ficamos com louças e roupas sem lavar. Um transtorno”, afirma.

O Portal Nogueirense entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber o motivo da falta de água na região mencionada pelos moradores. O setor informou que, posteriormente, o Serviço de Água e Esgoto (Saean) irá se pronunciar a respeito.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.