17/04/2024

Moradores de Artur Nogueira podem se inscrever no curso gratuito de docinhos para festa

Inscrições devem ser feitas até dia 24 de abril, na sala 68 da Prefeitura (Posto Sebrae)

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga mais uma oportunidade gratuita para quem precisa de uma renda extra ou deseja mudar de carreira.

Estão abertas as inscrições para o curso de docinhos para festa oferecido em parceria com o Sebrae. Os interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (24), na sala 68 da Prefeitura (Posto Sebrae).

CONTEÚDOS, DATAS E HORÁRIOS DAS AULAS

As aulas terão início no dia 07 de maio, das 13h às 17h, na Casa ADRA – localizada na Rua Osvaldo Cruz, 1056.

De acordo com o Sebrae, os conteúdos serão divididos duas partes. Confira
– Dias 07 e 09 de maio: Conteúdos de gestão e empreendedorismo, visando capacitar os alunos para gerir seus próprios negócios de forma eficaz e sustentável.
– Dias 14, 16, 21, 23, e 28 de maio: Conteúdos técnicos sobre a fabricação de docinhos.

“As aulas de gestão e empreendedorismo são fundamentais para fornecer aos participantes as habilidades necessárias para planejar, administrar e expandir seus empreendimentos com sucesso. Nosso objetivo é fomentar cada vez mais a economia local e oferecer oportunidades para todos os moradores”, frisou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tatiane Gibertoni.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo WhatsApp: (19) 3827-9719.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.