14/08/2017

Moradoras têm celulares subtraídos por ladrões em Artur Nogueira

Uma das vítimas sofreu ameaças na ocasião do delito

Da redação

Duas moradoras tiveram aparelhos celulares subtraídos durante ações criminosas em Artur Nogueira. Os delitos ocorreram na manhã de sexta-feira (11) e domingo (13). Uma das vítimas foi ameaçada pelo ladrão em frente da própria casa.

Os Boletins de Ocorrência (B.O.) pontuam que o primeiro crime ocorreu no bairro Nosso Chão. A vendedora autônoma, de 32 anos, caminhava pela rua da casa em que reside, por volta das 10h30 de sexta-feira. Ela foi abordada por um homem desconhecido, que lhe pediu o celular emprestado.

Ao ceder o aparelho (Samsung) para o homem, ele entrou em um carro e se evadiu do local com o pertence da moradora. A vítima não tem pistas que possam levar ao autor do delito, nem mesmo, a identificação da placa do automóvel.

Outra ação

O delito seguinte também relata a subtração de aparelho celular. A professora, de 49 anos, chegava à residência da irmã, no Jardim Assunção, por volta das 11h30 deste domingo quando um ciclista a abordou.

O rapaz mantinha uma das mãos embaixo da camiseta com menção de estar armado e ameaçava a vítima, exigindo a entrega de dinheiro. Sem possuir nenhum valor naquele momento, ela então entregou dois celulares (Samsung e Iphone) ao ladrão, e não sofreu agressões.

Após a ação, o criminoso fugiu do local e, até o momento, a localização do infrator não ocorreu.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.