06/07/2022

Moradora tem residência furtada em zona rural de Artur Nogueira

Diversos objetos da casa foram levados. Outras duas ocorrências de furto foram registradas na Delegacia

Da redação

Uma moradora procurou a Polícia Civil para relatar ter sido vítima de furto, depois que indivíduos haviam entrado em sua casa, localizada na zona rural da cidade. Diversos itens da residência foram levados.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher relatou que foi até sua chácara, no bairro Santa Cruz, zona rural da cidade e percebeu que sua residência havia sido invadida. Os indivíduos teriam entrado pelo telhado, já que havia vestígios e telhas quebradas.

O boletim diz que foram levados diversos itens como: uma máquina de lavar, TV de 32 polegadas, forno micro-ondas, fritadeira elétrica, cafeteira, liquidificador entre outros objetos.

A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento, ninguém foi preso.

Outro furto

Já um outro morador procurou a delegacia, depois que um bicicleta foi levada de dentro do quintal de sua residência, no Parque das Paineiras. A vítima contou que durante a madrugada, um indivíduo pulou no quintal e furtou uma bicicleta de modelo aro 26,  de 21 marchas, que estava encostada na parede do quarto. Após pegar a bicicleta, ele pulou de volta para a rua e fugiu.

Terceiro caso registrado

Também morador da zona rural, um homem foi até a delegacia depois que fios de cobre do poste de energia havia sido levados por ladrões. Ele contou que saiu para trabalhar à noite e ao retornar pela manhã, notou que sua casa estava sem energia elétrica. Ao verificar a instalação não percebeu nada de diferente, porém, ao olhar o poste que alimenta a energia da casa, viu apenas a carcaça do transformador no chão, sem nenhum fio de cobre.

Osa dois casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.