07/07/2019

Moradora tem celular furtado em loja de Artur Nogueira

Munícipe relata que havia colocado o aparelho em cima do balcão do estabelecimento quando o mesmo foi furtado

Da redação

Uma moradora teve o celular e mais R$100 furtados em uma loja no centro de Artur Nogueira nesta quinta-feira (04). O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado, mas o até momento os pertences não foram localizados.

A munícipe relata que no dia do furto, horas antes, esteve em uma unidade médica pois não estava se sentindo bem. Ela relata que havia colocado o atestado médico entre a capa do celular, e mais a quantia de R$100. Posteriormente, a mesma se dirigiu ao centro da cidade a fim de realizar compras.

A moradora adentrou em uma loja de calçados, onde deixou o celular em cima do balcão para provar os produtos. Minutos depois, a mulher deu por falta do celular e constatou que o mesmo havia sido furtado. Segundo ela, duas mulheres e um homem estavam presentes na loja no momento em que ela havia colocado o aparelho no balcão.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, em que foi registrado um Boletim de Ocorrência. Até o momento, os pertences não foram localizados. O (a) autor (a) da infração não foi identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.