31/05/2019

Moradora sofre roubo ao caminhar por rua de Artur Nogueira

Delito ocorreu na quinta-feira (30)

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira sofreu um roubo no município na quinta-feira (30). A vítima foi abordada enquanto caminhava por uma rua da cidade.

O registro policial pontua que a operadora de caixa, de 24 anos, caminhava pela Rua Santos Dumont, nas imediações do Jardim Laranjeiras, por volta das 19h30. Em determinado momento, um indivíduo em uma bicicleta abordou a munícipe. Com graves ameaças, o homem anunciou o roubo com a menção de estar armado, exigindo assim, a entrega da bolsa da vítima.

Com receio do ladrão, a moradora entregou o pertence à ele. Em seguida, o homem deixou o local em fuga. Dentro da bolsa subtraída estavam documentos pessoais, cartões bancários e um telefone celular.

Apesar do roubo, a vítima não sofreu ferimentos ou violência física por parte do criminoso. O autor do crime até o momento não foi identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.