21/12/2018

Moradora é assaltada na zona rural de Artur Nogueira

Crime aconteceu na vicinal que liga Limeira (SP) ao município nogueirense

Mariana Avanzzi

Uma moradora sofreu um assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (20), em Artur Nogueira. A vítima estava chegando na Chácara de lazer da família, na zona rural e foi surpreendida pelos criminosos.

Conforme descrito no registro policial, a empresária, de 40 anos, estava chegando no local, por volta das 16h. Neste momento, dois indivíduos em uma motocicleta a surpreenderam.

O passageiro da moto anunciou o assalto e sacou uma arma de fogo, exigindo a entrega da bolsa e celular. Sem reagir ao roubo, a vítima entregou os objetos e os criminosos fugiram do local. Posteriormente, a mulher foi até à Delegacia de Polícia Civil para prestar a queixa sobre o crime. Ela relatou não ter guardado as características dos assaltantes devido ao nervosismo durante o delito.

Apesar do ocorrido, a vítima não sofreu ferimentos ou agressões por parte dos ladrões. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi detido. O crime deve ser investigado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.