10/12/2018

Moradora de Jaguariúna vence prova dos 3 tambores no Artur Nogueira Rodeo

Ariela Jeremias Caravitta destaca os principais prêmios recebidos nos últimos anos

Da redação

Ariela Jeremias Caravitta é a vencedora da prova dos três tambores, realizada no domingo (9), no Artur Nogueira Rodeo 2018. Residente de Jaguariúna (SP) há 14 anos, Ariela conta que pratica montaria desde os 12 anos, mas que compete desde 2003.

Além da colocação conquistada na noite, a ganhadora menciona os principais prêmios dela nos últimos anos. São ele, 3° lugar no Artur Nogueira Rodeo Festival 2017, 5° no Rodeio de Barretos em 2016, 3° no Rodeio de Jaguariúna em 2016 e 3° no Rodeio de Americana em 2016.

Em agradecimento, a competidora credita a vitória a Deus e ao treinador. “Como eu treino pouco, ele deixa bem fácil para gente se destacar melhor. É ele que trabalha todos os dias o animal”, explica.

Outras premiações também ocorreram no último dia do rodeio, como a prova dos três tambores mirim, prova do laço em dupla, etc. Todos os prêmios foram entregues por secretários, vereadores do município, incluindo o prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.