08/11/2018

Moradora de Cosmópolis sofre roubo em Artur Nogueira

Vítima foi abordada por criminosos ao andar em rua do município

Da redação

Uma idosa, moradora de Cosmópolis (SP), foi vítima de assalto à mão armada em Artur Nogueira. O delito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município na tarde desta quarta-feira (7).

O registro policial aponta que a vítima, de 61 anos, caminhava pela calçada da Rua Presidente Castelo Branco, no Jardim Laranjeiras. Era por volta das 16 horas quando dois indivíduos a abordaram.

Um dos homens estava em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo contra a idosa, exigindo a entrega dos pertences dela. A cosmopolense estava em poder de um aparelho celular, de marca Samsung, então o entregou aos criminosos.

Após o delito, os indivíduos fugiram, e até o momento, não foram identificados ou localizados. Apesar do crime, a vítima não sofreu ferimentos ou agressões físicas por parte dos ladrões. O caso está em apuração pela Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.