09/10/2018

Moradora de Artur Nogueira sofre assalto ao sair de casa

Vítima foi abordada por um indivíduo que a ameaçou com uma faca

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira foi assaltada no município enquanto saia da residência onde ela mora. A denúncia sobre o roubo ocorreu na tarde desta segunda-feira (8). O criminoso estava munido de uma faca na ocasião do delito.

O registro policial descreve que a moradora do Jardim Sacilotto, de 31 anos, saia de casa por volta das 7 horas quando foi abordada por um homem em uma bicicleta. O indivíduo estava com uma faca nas mãos e anunciou o roubo à vítima com ameaças.

O ladrão exigiu a entrega dos pertences da munícipe, que lhe entregou apenas o aparelho celular, pertence que possuía no momento. Ao se apoderar do aparelho, o homem fugiu do local. Apesar do ocorrido, a vítima não sofreu nenhum tipo de agressão ou ferimento.

A moradora procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar a queixa pelo roubo, mas o ladrão não foi identificado até o momento. O delito está sob apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.