26/07/2019

Moradora de Artur Nogueira sofre acidente em vicinal de Limeira

Vítima de 52 anos sofreu escoriações pelo corpo

Da redação

Um acidente deixou uma mulher, de 52 anos, ferida nesta sexta-feira (26). A colisão aconteceu na vicinal entre Artur Nogueira e Limeira (SP). A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira e segundo a família, a mulher sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.

Conforme relatou os policiais, ao que tudo indica a mulher perdeu o controle do carro, um Corsa Sedan de cor preta, que colidiu em um tronco de eucalipto e parou dentro de um buraco fora da vicinal, aproximadamente ao 12h20. Próximo do local, havia um estabelecimento e o proprietário teria chamado por socorro. A mulher foi atendida e levada até a Santa Casa de Limeira e até então, a informação é de que ela sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.

Familiares da vítima estiveram no local para a liberação do veículo. A Guarda Municipal de Limeira (SP) aguarda a perícia para a retirada do carro e registro da ocorrência.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.