30/01/2018

Moradora de Artur Nogueira recebe ameaça após ex-amásio deixar cadeia

Vítima já teria sofrido agressões anteriores, o que resultou na prisão do autor

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira tem sido ameaçada de morte pelo ex-amásio, após ele ter permanecido preso, acusado de violentar a vítima. Uma nova queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, na manhã desta terça-feira (30), devido às ameaças.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o relacionamento entre o autor e a mulher durou aproximadamente nove anos, tendo término devido à relação conturbada. A moradora, de 29 anos, já havia registrado outras queixas contra o acusado por violência doméstica.

Em dezembro do ano passado (2017), mais um caso de agressão envolvendo a denunciante tinha ocorrido, o que resultou na prisão do indiciado, de 31 anos. Depois de cerca de dois meses recluso ele foi solto. Já na noite desta segunda-feira (29), a vítima recebeu uma ligação do autor pelo celular, que fazia novas ameaças contra ela.

Conforme a denúncia, o ex-amásio disse durante a ligação que “estava chegando para terminar o que tinha começado”. O autor teria acabado de deixar a unidade prisional e pegou um celular emprestado para efetuar o telefonema e intimidar a moradora.

Muito assustada com o ocorrido, a munícipe se deslocou à Delegacia para prestar uma nova denúncia. Ela recebeu a orientação de retornar à unidade policial para prestar depoimento a respeito do caso. Até o momento, o denunciado não foi localizado.

O caso está em apuração policial.

Leia mais 

Homem acaba preso em flagrante após agredir ex amásia em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.