22/12/2017

Moradora de Artur Nogueira que teve 70% do corpo queimado apresenta melhora

Munícipe continua internada no Hospital Estadual de Bauru (SP) que atende vítimas de queimaduras

Da redação

A moradora de Artur Nogueira que teve 70% do corpo queimado em um incidente, ocorrido na noite do dia 8 de dezembro, continua internada. Apesar de ainda permanecer em estágio de recuperação em um hospital de outro município, a paciente já apresenta melhora em relação ao tratamento.

De acordo com informações obtidas com Marcos Muniz, sobrinho da moradora do Parque dos Trabalhadores, Valmira Alves Cordeiro, de 32 anos, ela permanece internada no Hospital Estadual de Bauru (SP), em uma ala especializada no atendimento a vítimas de queimaduras. O familiar declarou que Valmira passou por cirurgias na unidade hospitalar e corresponde bem ao tratamento. “Ela já consegue comer sozinha e se recupera bem”, pontuou Muniz.

O fato que causou os ferimentos à vítima aconteceu em uma propriedade rural no bairro Ponte de Tábua, devido a um acidente com lampião. O líquido inflamável caiu sobre a mulher, resultando nas queimaduras em 70% do corpo. Os primeiros socorros foram realizados no Hospital Bom Samaritano (HBS) de Artur Nogueira.

Já na tarde de segunda-feira (11), a moradora foi transferida para o Hospital Estadual de Bauru (SP), que atende casos específicos de queimaduras. Mesmo tendo apresentado um estado grave de saúde na ocasião do acidente, Valmira está em uma recuperação positiva, segundo familiares.

Ainda não há previsão de alta médica para a paciente, mas ela permanecerá sob os cuidados da unidade hospitalar.

Leia mais:

Moradora de Artur Nogueira tem 70% do corpo queimado

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.