10/09/2018

Moradora de Artur Nogueira que lutava contra leucemia não consegue doador e falece

Patrícia Aparecida Soares lutava contra a doença desde 2017

Da redação

Faleceu na manhã desta segunda-feira (10) a moradora de Artur Nogueira, Patrícia Aparecida Soares, de 33 anos. Ela lutava contra a leucemia há pouco mais de um ano e buscava por um doador para a realização de transplante de medula óssea.

A técnica de enfermagem era natural de Tatuí (SP) e residia no bairro Itamaraty, em Artur Nogueira. Ela morava no município há cerca de 25 anos. Patrícia foi diagnosticada em julho de 2017 com a enfermidade, desde então, foi iniciada a busca por um doador de medula óssea. Campanhas haviam sido realizadas em hospitais e pelas redes sociais em prol da munícipe.

Após permanecer internada por complicações da doença, a moradora faleceu nesta segunda-feira (10). Ela deixa como viúvo o esposo Jeferson.

O velório de Patrícia Aparecida Soares tem início às 15 horas desta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. O sepultamento da moradora ocorre na manhã desta terça-feira (11), às 10 horas, no mesmo local.

Leia mais

Hemocentro realiza campanha em prol de moradora com leucemia em Artur Nogueira

Artur Nogueira receberá campanha para cadastro de doadores de medula

Nogueirense com leucemia faz campanha para encontrar doador de medula

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.