27/08/2017

Moradora de Artur Nogueira inicia tratamento natural após alcançar 280 kg

Bruna Cardoso passa por tratamento no Cevisa e perdeu 30kg em dois meses

Alysson Huf

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 54% da população adulta do Brasil tem sobrepeso (excesso de peso), sendo que pelo menos 20% sofrem com a obesidade (excesso de gordura). E a tendência, em todo o mundo, é que esses números só aumentem.

Mais do que um problema estético, a obesidade é um obstáculo sério de saúde. Entre os principais riscos dela está o desenvolvimento de outras doenças, como diabetes, pressão alta, doença cardíaca coronária, entre outras. Além disso, é comum que obesos tenham problemas de autoestima, depressão e ansiedade.

Bruna Santos Cardoso sofreu por muito tempo com isso. O acúmulo de peso teve início aos seis anos de idade. Agora, aos 27, ela chegou a pesar 280 kg. Ciente dos riscos, e já não aguentando as dificuldades impostas pela doença, a jovem de Artur Nogueira procurou ajuda no Centro Médico de Vida Saudável (Cevisa), em Engenheiro Coelho (SP).

Acompanhe a seguir um pouco da história de Bruna e como o tratamento natural mudou seus hábitos alimentares, recuperou sua autoestima e a fez perder 30 kg em dois meses.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.