Moradora de Artur Nogueira é vítima de golpe ao comprar material de construção pela internet
Mulher entrou em contato com a loja depois achar um anúncio na internet, mas golpistas falsificaram o anúncio
Da redação
Uma moradora do Jardim Rezek, em Artur Nogueira, procurou a Polícia Civil após ser vítima de um golpe ao comprar uma quantidade de concreto. Ela fez o pagamento, mas descobriu que havia caído em uma fraude. O incidente ocorreu quando ela acessou o site de uma empresa que aparentava ser uma fornecedora de concreto, mas que, na verdade, era falso.
Segundo o registro policial feito na última sexta-feira (11), a vítima relatou que precisava de concreto para uma obra e, durante uma pesquisa no Google, encontrou uma empresa que vendia o material necessário. Ela entrou em contato via WhatsApp pelo número descrito no anúncio e conversou com dois supostos vendedores da empresa.
Ela fechou a compra, avaliada em R$ 9.435, que foi paga por meio de boletos bancários enviados via WhatsApp e e-mail. Após não receber o material e perceber que os vendedores pararam de responder, a vítima decidiu investigar a empresa. Ao entrar em contato, foi informada de que não havia nenhuma compra registrada e que o nome da empresa estava sendo usado para aplicar golpes, com outras pessoas também tendo sido vítimas da mesma fraude.
A mulher, então, procurou a Polícia Civil, que está investigando o caso.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.