07/08/2019

Moradora de Artur Nogueira concorre a concurso do Rodeio de Itu

Iara Esperança e mais 12 candidatas estão entre as participantes do ‘Musa do Sertanejo’; Votações vão até o próximo dia 12 de agosto

Da redação

Uma moradora de Artur Nogueira está entre as candidatas da 3ª edição do concurso ‘Musa do Sertanejo’, realizado pelo Rodeio Itu 2019. Além da participante do município nogueirense, outras 12 mulheres também concorrem ao título. As votações vão até o próximo dia 12 de agosto e devem ser feitas pela internet.

Após receber milhares de inscrições, a organização do ‘Musa do Sertanejo 2019’, promovido junto ao Rodeio Itu 2019, no interior de São Paulo, selecionou 13 concorrentes, vindas de diversas cidades, como Artur Nogueira, Jaguariúna(SP), Salto (SP), Cabreúva (SP), Vargem Grande Paulista (SP), Lins (SP), Itu (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Cotia (SP), Hortolândia (SP) e Bauru (SP). As participantes têm idades entre 18 e 32 anos.

Representando Artur Nogueira neste concurso, está a jovem Iara Esperança, de 23 anos. Ela é técnica em Estética e sempre foi fã da vertente musical sertaneja, além de já ter concorrido a outros concursos na região, como por exemplo, o ‘Rainha do Rodeio’ do Jaguariúna Rodeo Festival, realizado em setembro do ano passado (2018), e o ‘Rainha do Rodeio’ da Festa do Peão de Americana’, ocorrido em junho deste ano (2019).

Para Iara, o sentimento de representar Artur Nogueira no Rodeio Itu e fazer parte de um concurso ligado à cultura de rodeio está entre os quesitos que lhe despertaram a vontade de participar do concurso. “O interesse em participar do concurso (Musa do Sertanejo) surgiu ao ver as inscrições através das redes sociais. Como já participei de outros concursos da região, vi mais uma oportunidade em representar Artur Nogueira. Gosto muito de rodeio e, sempre que posso, procuro estar presente. O Rodeio de Itu, esse ano, promete ser um dos maiores e melhores da região e, para mim, já é uma grande honra estar entre as finalistas. Mas para isso se concretizar, preciso dos votos de todos através do site”, pontua.

Já em andamento desde 13 de julho, as votações para o ‘Musa do Sertanejo 2019’ vão até o dia 12 de agosto e devem ser feitas pela página virtual do Rodeio Itu 2019 pela internet. A votação é aberta ao público e será decidida pela opinião popular. Para votar basta acessar o site do evento, clicar em ‘Musa do Sertanejo’ e escolher a candidata favorita. Com o término do prazo para as votações  no dia 12 de agosto, será então divulgadas as colocadas do 1º, 2º e 3º lugar do concurso.

Rodeio Itu 2019

O Rodeio Itu 2019 acontece nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, ma Arena Itu, situada na Rodovia Archimedes Lammoglia, km 18 – Itu (SP). Entre as atrações previstas estão Zé Neto e Cristiano, Munhoz e Mariano, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Marília Mendonça, Ferrugem, entre outras.

Para mais informações sobre o evento, os interessados devem acessar o site do Rodeio Itú 2019.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.