16/11/2018

Moradora de Artur Nogueira aceita orientação de estranho e cai em golpe

Vítima teve valores monetários subtraídos de conta bancária na ocasião do delito

Da redação

Uma munícipe de Artur Nogueira foi vítima de estelionato na manhã desta quinta-feira (15), após ter utilizado um caixa eletrônico na cidade. A moradora havia aceitado a orientação de uma pessoa desconhecida na ocasião do delito e teve valores monetários subtraídos da conta bancária.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que a vítima, de 60 anos, tinha se dirigido à agência do Banco do Brasil, por volta das 9h30. Ela efetuou um saque de R$ 1 mil na conta do esposo. Após a operação bancária, ao se dirigir à porta da agência para ir embora, ela foi então abordada por um indivíduo desconhecido que estava no interior do banco.

O homem disse à moradora que ela tinha deixado a tela da operação em aberto no caixa eletrônico, alegando que ela deveria inserir novamente o cartão magnético no terminal e colocar a digital no dispositivo de leitura do caixa para que a função utilizada fosse devidamente fechada. Ao atender à solicitação do estranho, ela estava caindo em um golpe, sem nem mesmo ter desconfiado.

Depois que o indivíduo deixou o local, a vítima conferiu o saldo da conta e descobriu que o golpista havia feito uma transferência de R$ 6 mil para uma outra conta. A munícipe se deslocou à Delegacia de Polícia Civil para registrar a queixa sobre o delito, mas o criminoso não foi localizado arte o momento.

O delito está em apuração pela Polícia Civil do município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.