13/04/2019

Moradora acusa vizinho de atirar contra cachorro em Artur Nogueira

Dona do animal procurou a polícia e disse que o vizinho atirou no pescoço do cachorro

Da redação

Um homem foi acusado de atirar, com uma espingarda, em um cachorro que teria entrado na propriedade dele neste sábado (13). Segundo a dona do animal, o acusado ainda teria a ameaçado. A família não tem recursos para levar o cachorro no veterinário e o chumbinho continua alojado no pescoço do animal.

Segundo descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), a dona do cachorro, da raça Fila Brasileiro, abriu o portão da casa para que a sobrinha entrasse com o carro. Neste momento, o animal fugiu e entrou na chácara do vizinho no bairro Muniz. O dono da propriedade teria dado um tiro de espingarda de chumbinho no animal acertando o pescoço.

A dona do cachorro foi até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e fez o registro policial anexando as fotos do cachorro machucado. Ela poderá representar contra o acusado no prazo de seis meses.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.