21/09/2017

Bombeiros são acionados para retirar gato de quintal em Artur Nogueira

Resgate veio de Paulínia (SP) para atender pedido

Da redação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) foi acionada na noite desta quinta-feira (21) para Artur Nogueira. O motivo: uma moradora estava assustada com a presença de um gato no quintal de sua casa.

Três bombeiros seguiram com o caminhão até o Jardim Carolina e retiraram o animal do local. “Era um gato pequeno, que também estava assustado. Quando retiramos um carrinho da moradora, ele saiu correndo e fugiu. A dona da casa pediu ajuda porque estava sozinha com uma filha pequena. E ficou com medo do animal no quintal”, declarou um dos bombeiros.

Para quem acha que bombeiros vivem apenas apagando incêndio, fazendo socorro de vítimas em acidentes e resgates de afogamento, esse tipo de ocorrência chama atenção. No entanto, é mais comum do que se imagina. A mesma equipe que esteve em Artur Nogueira nesta quinta-feira (21) relatou que durante o dia havia feito o resgate de um morcego, dois saguis e cinco filhotes de gambás.

Equipe dos Bombeiros veio de Paulínia

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.