05/07/2019

Morador sofre roubo na região central de Artur Nogueira

Vítima teve pertences subtraídos por dois indivíduos que fugiram após o crime

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de roubo no município na tarde desta quinta-feira (4). A vítima teve pertences subtraídos na ocasião do crime e os ladrões conseguiram fugir após a ação.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que o munícipe, de 25 anos, caminhava pela Rua 10 de Abril, na região central da cidade. Por volta das 16h30, ele foi abordado por dois indivíduos.

Um dos homens, com menção de estar armado, exigiu a entrega dos pertences da vítima mediante o uso de violência física e verbal. Diante da situação, o morador então entregou a carteira contendo documentos pessoais e o aparelho celular (Samsung J4) aos dois ladrões que, após o delito, fugiram do local a pé.

O registro policial foi efetuado junto à Delegacia de Polícia Civil da cidade através da denúncia do munícipe, que informou ao setor as características dos autores do crime. Até o momento, os denunciados não foram localizados.

O caso está em apuração policial na unidade.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.