07/11/2018

Morador sofre assalto à mão armada em bairro de Artur Nogueira

Vítima teve um automóvel subtraído na ocasião do delito

Da redação

Um morador de Artur Nogueiras foi vítima de um assalto à mão armada no município. O delito ocorreu na noite desta terça-feira (6). Um automóvel foi subtraído na ocasião do assalto.

Conforme o relato da vítima para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, o munícipe de 50 anos estava na Rua Antônio Peloia, no bairro Bom Jardim. Era por volta das 21 horas quando ele foi abordado por um indivíduo.

O homem encapuzado e munido de um revólver anunciou o assalto à vítima, exigindo a entrega da caminhonete, modelo Mitsubish / L200 preta, pertencente ao morador. Sem hesitar, a vítima entregou o pertence ao criminoso, que em seguida, deixou o local em fuga.

Apesar do roubo, o morador não sofreu ferimentos. O automóvel, nem mesmo o assaltante, foram localizados até momento.  Informações sobre veículos provenientes de ações de furto ou roubo, que possam ser identificados no município, podem ser direcionadas à Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400 ou à Polícia Municipal (19) 3877-1823. A identificação do informante será mantida em sigilo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.