01/08/2016

Morador persegue e detém bandidos após furto a residência em Artur Nogueira

Joias e relógio haviam sido subtraídos na ação que ocorreu no Jardim Bela Vista.

Da redação

d8695c7c-dd48-41e4-93f0-0cb7b215ea8d - Cópia - Cópia-1470083533

Um morador de Artur Nogueira deteve dois criminosos que haviam acabado de furtar a casa em que ele reside, durante a tarde deste sábado (30). A vítima notou a fuga dos criminosos ao chegar no local. Os itens que estavam sendo levados pelos bandidos foram recuperados.

Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, o comerciante, de 43 anos, morador do Jardim Bela Vista, havia saído de casa. Ao retornar, por volta das 18 horas, ele percebeu que dois homens saíam da residência em fuga e entraram em um carro.

Ao perceber que se tratava de um furto, a vítima começou a perseguir o carro dos criminosos, um Fiat/Palio prata. O morador bateu na traseira do veículo para evitar que os bandidos fugissem, mas eles abandonaram o carro e correram.

Conforme o B.O., os criminosos haviam subtraído da residência diversas jóias e um relógio de pulso. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, mas os ladrões não foram localizados naquele momento.

Em contato o Portal Nogueirense, a vítima informou que aguarda para fazer o reconhecimento de imagens dos ladrões, suspeitos de estarem envolvidos com outros furtos no município. O automóvel em que os bandidos estavam, com placas de Maceió (AL), permaneceu apreendido, mas não constava queixa de furto ou roubo. O morador não se feriu.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.