16/01/2019

Morador fica ferido após casa ser destruída por fogo em Artur Nogueira

Assista ao vídeo

Daniela Fernandes

Uma casa ficou completamente destruída após pegar fogo em Artur Nogueira. A situação foi informada à Polícia Municipal que se deslocou ao local, na madrugada desta quarta-feira (16), a fim de averiguar a veracidade da denúncia. Confirmado o fato, os agentes precisaram acionar a Brigada de Incêndio. O dono da casa, localizada no bairro Palmeiras, teve ferimento leves e a causa do início das chamas ainda não foi identificada.

Outras viaturas estiveram no incêndio para conter a situação. Inicialmente, os policiais municipais começaram a retirar as pessoas das casas vizinhas, já que havia no interior da casa incendiada um botijão de gás com perigo de explodir. Ao mesmo tempo, a equipe fez a incursão no local com mangueira para conter o fogo.

Após um tempo, o incêndio foi controlado e o dono da residência encaminhado ao Pronto-socorro do município com queimaduras leves nas mãos e na sola dos pés. Na unidade hospitalar, o homem recebeu cuidados médicos e está fora de perigo.

Segundo a Polícia Municipal, “nada se aproveitou do local”. Por isso, o proprietário da residência foi levado para a casa do sobrinho dele no bairro Sacilotto II. A viatura do Corpo de Bombeiro de Paulínia (SP) esteve presente na ocorrência.

Assista ao vídeo

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.