Morador de rua morre após ser atropelado em Artur Nogueira
Homem de 40 anos foi socorrido, mas morreu no Hospital da Unicamp
Da redação
O morador de rua João Severino da Silva, de 40 anos, morreu após ser atropelado em Artur Nogueira. O acidente aconteceu às 20h40 de sábado (10), na rodovia Zeferino Vaz (SP-332), no Jardim Blumenau. O atropelamento também atingiu uma mulher, Kátia Mara da Silva, de 37 anos, que foi socorrida e passa bem.
Segundo o Boletim de Ocorrência, há suspeitas de um carro branco modelo VW/Gol ter causado o acidente e, em seguida, fugido sem prestar socorro às vítimas. O veículo seguia sentido Cosmópolis. João Severino há cinco meses morava nas ruas e, anteriormente, prestava serviços como pedreiro. Devido a gravidade do estado de saúde de João Severino, ele foi encaminhado direto para o Hospital da Unicamp, em Campinas, onde veio a óbito no domingo (11) às 1h30. O sepultamento está previsto para às 16 horas de hoje (12) no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.
Kátia Mara teve ferimentos no joelho, pés e braço. Ela foi levada para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. A também moradora de rua e companheira de João recebeu atendimento e teve alta neste domingo (11).
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.