16/12/2018

Morador de Cosmópolis sofre assalto em Artur Nogueira

Vítima estacionava automóvel ao ser surpreendida por criminosos

Da redação

Um morador de Cosmópolis (SP) sofreu um assalto à mão armada na manhã deste domingo (16), em Artur Nogueira. A vítima estacionava o automóvel aos ser surpreendido pelos criminosos.

Conforme descrito no registro policial a respeito do roubo, o soldador, de 46 anos, estacionava o carro Ford/Focus prata, na Rua Floriano Peixoto, por volta das 10h30. Neste momento, dois indivíduos em uma motocicleta preta o surpreenderam.

O passageiro da moto anunciou o assalto e sacou uma arma de fogo, exigindo a entrega do carro do proprietário. Sem reagir ao roubo, a vítima então desceu do veículo e os criminosos fugiram do local rapidamente.

Posteriormente, o proprietário do automóvel se deslocou à Delegacia de Polícia Civil para prestar a queixa sobre o crime. Ele relatou não ter guardado as características dos assaltantes devido ao nervosismo durante o roubo.

Apesar do ocorrido, a vítima não sofreu ferimentos ou agressões por parte dos ladrões. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi detido e, nem mesmo, o veículo localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.