06/02/2018

Morador de Artur Nogueira sofre furto em conta bancária

Vítima notou delito ao conferir saldo em agência

Da redação

Um morador de Artur Nogueira teve a conta bancária invadida e furtada mediante uma ação de estelionato. A queixa a respeito do delito foi registrada na Delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (5). Ao todo, mais de R$ 1.500 foram subtraídos.

O corretor de seguros, de 57 anos, relatou para o registro da ocorrência na unidade policial que havia se dirigido à agência bancária do banco Bradesco para a consulta do saldo da conta corrente. Ao conferir o valor total que possuía, ele percebeu a falta de R$ 1.573,40.

Sem ter conhecimento de como a subtração teria ocorrido, o titular da conta prestou a queixa na unidade policial para ter os direitos preservados. “O golpe foi aplicado pela internet para pagamento de um boleto. É a segunda vez que passo por isso”, lamentou o correntista. A vítima agora aguarda pelo ressarcimento do prejuízo a ser feito pelo banco.

O responsável pelo crime não foi identificado até o momento.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.