24/06/2020

Morador de Artur Nogueira morre após ser atropelado

Suspeito fugiu do local, mas posteriormente foi detido pelos policiais e a suspeita é de que ele estava embriagado

Mariana Avanzzi

Um idoso morador de Artur Nogueira morreu depois de ter sido atropelado por um motociclista na noite do dia 12 de junho. Antônio Furlan, de 77 anos, falecido na madrugada desta quarta-feira (24), havia visitado a filha e estava voltando para a casa de bicicleta no momento do atropelamento. Segundo a família, o suspeito fugiu do local, mas posteriormente foi detido pelos policiais e a suspeita é de que ele estava embriagado.

O atropelamento aconteceu por volta das 20 horas na Rua Antonio Sia, no Jardim Arrivabene. Segundo testemunhas, o motociclista desviou da lombada existente na via e atingiu o idoso que estava de bicicleta. O acusado fugiu do local, mas posteriormente acabou sendo identificado e detido. Conforme o registro policial, a suspeita é de que o motociclista estaria embriagado no momento do acidente.

A vitima foi socorrida e levada para Limeira (SP), onde recebeu atendimento médico e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Nos 12 últimos dias ele ficou internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (24). O laudo que apontará se o condutor da moto estava embriagado sairá em 30 dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.