21/01/2019

Morador de Artur Nogueira é preso em Cosmópolis

Homem, de 32 anos, é suspeito de tentativa de homicídio

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Cosmópolis (SP) prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), um morador de Artur Nogueira que era procurado pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Os oficiais militares da ‘Equipe Alfa’ estavam em patrulhamento após receberem da base da PM informações de que um veículo GM/Celta prata estava em atitudes suspeitas pela rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no entroncamento com a rodovia SP-133 (liga Cosmópolis à Limeira/SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais abordaram o veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, em consulta ao sistema portátil da viatura, os PMs foram informados que o homem, de 32 anos, era procurado da justiça pelo crime de tentativa de homicídio no município de Sumaré (SP).

Os oficiais conduziram o homem para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis (SP) onde foi elaborado o registro policial e confirmado que o mesmo era procurado. No veículo, que é de propriedade do detido, estava um aparelho televisor. Segundo o suspeito, ele é técnico em eletrônica, e o televisor seria de um cliente que deixou o aparelho para o detido consertar.

O objeto permanece na delegacia de polícia, aguardando um documento comprobatório de propriedade. Já o veículo foi liberado e o homem foi transferido para o presídio.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.