11/02/2020

Morador de Artur Nogueira é identificado após falecer devido a acidente

Claudiney Dias, de 39 anos, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos

Da redação

O morador de Artur Nogueira que faleceu devido a um acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda-feira (10), foi identificado. O acidente envolveu o munícipe, que estava em um automóvel, e o motorista de um ônibus.

O morador que entrou em óbito após colidir frontalmente contra um ônibus na Avenida Fernando Arens, em Artur Nogueira, se trata de Claudiney Dias, de 39 anos. Devido à colisão, Claudiney ficou gravemente ferido, sendo atendido por uma equipe de socorro e levado ao Hospital Bom Samaritano (HBS).

Ele havia dado entrada na unidade hospitalar em estado grave, sofrendo duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. Claudiney era natural de Artur Nogueira, residia no Bairrinho e trabalhava como ajudante geral. Ele deixa a esposa Bruna, além do filho Elias.

A cerimônia de velório de Claudiney Dias é prevista para ter início às 20h30 desta terça-feira (11), no Velório Municipal de Artur Nogueira. Já o sepultamento, ocorre nesta quarta-feira (12), ainda sem previsão de horário.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.