28/05/2022

Morador de Artur Nogueira detém suspeito que tentava furtar sua moto

Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso em flagrante

Da redação

Um morador do bairro Jardim Santa Rosa em Artur Nogueira deteve um suspeito que tentava furtar sua moto, no corredor de sua residência, na noite deste sábado (28).
De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito acabou preso e o caso que ocorreu pela Rua José Guidotti, ficou registrado na delegacia local como furto tentado qualificado.
De acordo com o histórico a equipe da PM foi solicitada para o referido local e ao chegar, já se deparou com o suspeito e a vítima em frente a residência, sendo que a vítima estava tentando conter o indiciado, de 39 anos.
Segundo a testemunha o indivíduo havia pulado o portão que se encontrava fechado, no período noturno, e provavelmente iria furtar uma motocicleta, a qual estava no corredor de acesso ao portão.
A vítima afirmou que viu quando o homem estava empurrando a moto para tentar o furto.
Ambos foram conduzidos a delegacia do município onde foi ratificada a prisão em flagrante e o suspeito permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.