18/08/2018

Morador de Artur Nogueira desparecido há 5 meses retorna para casa

Munícipe voltou para casa sem ferimentos

Da redação

Um morador de Artur Nogueira que estava desaparecido do convívio familiar retornou para casa na última semana. O Portal Nogueirense entrou em contato com a esposa do munícipe nesta sexta-feira (17), tendo a confirmação da volta do morador à casa onde ele vive.

Conforme informou Luiza Helena Santiago, o esposo dela, Amauri Gimenez, retornou para casa na sexta-feira (10). O morador havia sido visto pela última vez no dia 11 de março deste ano, quando deixou o lar, no Parque Itamaraty, a bordo de um automóvel modelo VW/Gol verde.

A esposa do munícipe havia declarado anteriormente que ele passava por um momento de tristeza, que teria tido início por motivos financeiros. Mas após permanecer por mais de cinco meses desaparecido, Amauri retornou para casa em perfeito estado de saúde e sem ferimentos. Ele também não possui vícios em narcóticos ou bebidas alcoólicas.

Sem querer apresentar mais detalhes sobre onde o morador esteve, Luiza informou ter ficado satisfeita com o retorno do esposo. “O importante é que ele está bem”, comentou ela. Na época do desaparecimento de Amauri, houve a suspeita de que um automóvel encontrado incendiado no município – com as mesmas características do carro que ele estava. Mas com o retorno do morador, a hipótese foi descartada.

Comunicados sobre pessoas desaparecidas em Artur Nogueira devem ser efetuados pessoalmente por familiares à Polícia Civil do município. Já informações e pistas sobre o padeiro de pessoas desaparecidas podem ser destinadas de forma anônima à Polícia Civil (3877-1400), à Polícia Municipal (153) e Polícia Militar (190). A identidade do informante será mantida em sigilo pelas autoridades.

Leia mais

Família busca por morador desaparecido em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.