08/03/2018

Morador de Artur Nogueira denuncia ações de estelionato

Vítima teve valores bancários debitados e nome usado de forma fraudulenta

Da redação

Um morador de Artur Nogueira foi vítima de estelionato após ter o nome utilizado de forma fraudulenta. A vítima prestou a queixa na Delegacia de Polícia Civil do município na noite desta quarta-feira (7). Valores em dinheiro chegaram a ser debitados da conta bancária do denunciante.

Conforme o relato do munícipe para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), ele tomou conhecimento de que havia a abertura de uma linha telefônica em nome dele. O que deixou a vítima surpresa é que ela nunca efetuou a solicitação de nenhuma conta deste âmbito. A fraude lhe resultou em um débito de R$ 850 na conta bancária.

Além deste delito, o morador, de 34 anos, também relatou que ocorreu a abertura de um financiamento no nome dele em uma agência bancária, também atuante na cidade. No período, ele estava residindo em outro país. Junto a esse B.O., houve da mesma forma a denúncia do furto de um talão de cheques na residência do munícipe, mas o autor do crime não foi identificado.

O registro da ocorrência ocorre para que a vítima tenha os direitos preservados diante dos fatos e aconteça o ressarcimento dos valores para a conta. Os responsáveis pelas ações de estelionato não foram localizados até o momento.

As fraudes estão sob apuração policial e dos bancos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.