07/06/2020

Morador de Artur Nogueira com Covid-19 sai da UTI e apresenta melhora

Trata-se de um homem de 38 anos que estava internado desde o dia 11 de maio

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira informou neste domingo (7) que não apresentou alteração de casos novos da plataforma do boletim oficial COVID19, mas houve uma alteração de um paciente, morador de Artur Nogueira, que saiu da UTI e foi para enfermaria. Sem alterações no que diz respeito casos novos suspeitos, positivos e negativos.


Caso com boa evolução clinica 1: trata-se de homem de 38 anos que estava internado na UTI do HC- Unicamp, por SARS COV2 positivo desde 11 de maio, apresentou melhoras significativas do quadro geral e foi transferido para a enfermaria. No momento quadro estável.

Esse paciente, havia apresentado sintomas de cefaléia, febre, tosse e calafrio. No mesmo dia ele procurou atendimento médico no Hospital Bom Samaritano, uma amostra também foi coletada e o paciente foi encaminhado para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas onde permaneceu na UTI e agora passou para a enfermaria.

O departamento de saúde ressaltou que todas as medidas de proteção estão sendo tomada para evitar a propagação dos casos, a conscientização da população é a chave para vencermos essa pandemia por COVID19.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.