09/06/2022

Moradias ficam destruídas após incêndio em Artur Nogueira

Moradores alegaram ter perdido tudo e pediram ajuda

Da redação

Pelo menos duas moradias ficaram completamente destruídas após um incêndio em Artur Nogueira. O fogo consumiu as duas casas de forma muito rápida logo no início da noite desta quinta-feira (09).

Ambas residências estavam no mesmo terreno, localizado na “Estrada do Lixão” e que fica próximo ao bairro conhecido como “Casinhas”. Uma delas, localizada aos fundos, pertencia a um senhor. Na casa da frente, seu filho e nora moravam junto de duas crianças.

Nenhum dos moradores estavam no local quando o fogo começou, então felizmente, ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionando o início das chamas.

De acordo com relato dos vizinhos, eles sentiram cheiro de fumaça e imaginaram ter fogo em algum matagal próximo “O cheiro foi se tornando cada vez mais forte, foi aí que decidi sair para ver o que estava acontecendo e já vi a casa dos vizinhos tomada pelo fogo”.

Outro morador próximo alegou que ligaram para o Corpo de Bombeiros, contudo, o deslocamento da cidade de Limeira até o bairro foi o suficiente para que tudo ficasse destruído.

Já a dona da casa, que pediu para que se preservasse sua imagem naquele momento, pediu ajuda “Perdemos tudo, móveis, alimento, documentos, roupas e até os animais de estimação. Estou desesperada!” desabafou.

Os moradores foram abrigados em casa de parentes e amigos e afirmaram que precisarão de doações “Se alguém puder nos ajudar, com roupas, alimentos e móveis, aqui no bairro tem uma igreja pequena, conhecida como Igreja do Demar, na Estrada do Lixão, poderão deixar lá para nos ajudar!”.

Pelo local o Corpo de Bombeiros fez o rescaldo após o fim das chamas e a Guarda Municipal de Artur Nogueira preservou o local.

Muitos moradores acompanharam o trabalho das equipes.

O Portal Nogueirense trará novas informações sobre o caso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.