10/12/2012

Montessori encerra atividades com apresentação musical do ‘Quebra Nozes’

A Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizou na última sexta-feira (7) o encerramento das atividades do ano letivo do Ensino Fundamental e Educação Infantil. O evento concentrou cerca de 500 pessoas no salão social da Apae de Artur Nogueira. Os pais e convidados presentes prestigiaram os alunos que apresentaram o musical do Quebra Nozes. […]

A Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizou na última sexta-feira (7) o encerramento das atividades do ano letivo do Ensino Fundamental e Educação Infantil. O evento concentrou cerca de 500 pessoas no salão social da Apae de Artur Nogueira.

Os pais e convidados presentes prestigiaram os alunos que apresentaram o musical do Quebra Nozes. “Estou muito orgulhosa e feliz com o resultado obtido. Para chegarmos neste nível, as crianças estudaram música, expressão corporal, balé classico e teatro. Nossos alunos estão todos de parabéns”, afirma a coordenadora pedagógica, profª Raïssa Lenz.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.