29/03/2013

Montessori comemora a Páscoa com encenação da morte de Cristo

A escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) de Artur Nogueira promoveu um dia especial para os alunos durante a sexta-feira (28). Já entrando em clima de Páscoa, todos os estudantes receberam uma lembrancinha confeccionada pelos próprios professores. No final da tarde, os alunos apresentaram um teatro, representando a crucificação de Jesus Cristo no Calvário. Segundo […]

A escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) de Artur Nogueira promoveu um dia especial para os alunos durante a sexta-feira (28). Já entrando em clima de Páscoa, todos os estudantes receberam uma lembrancinha confeccionada pelos próprios professores.

No final da tarde, os alunos apresentaram um teatro, representando a crucificação de Jesus Cristo no Calvário.

Segundo a professora e coordenadora, Sueli Pulz, a atividade teve a proposta de relembrar o verdadeiro significado da Páscoa. “Foi um dia divertido e emocionante, onde falamos da solidariedade, morte e Paixão de Jesus. Todos os alunos receberam lembrancinhas da Páscoa e também assistiram a um vídeo sobre o tema abordado”, afirma a professora.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.